Detectores de Metais do Tipo Porta Giratória

O que é um detector de metais do tipo porta giratória?

É um equipamento de segurança, composto por um detector de metais e invólucro mecânico, destinado ao bloqueio de pessoas com metais perigosos, em forma de porta giratória.

Captura de Tela 2018-03-01 às 20.41.33

Porta Giratória utilizada para prevenção de furtos em loja de ferramentas.

Em que locais posso utilizar uma detector de metais do tipo porta giratória?

Destinado principalmente a estabelecimentos comerciais que trabalhem com altos valores em dinheiro ou mercadorias. Largamente utilizado em agências bancárias em todo Brasil.

Também utilizada em joalherias, pequenos comércios, supermercados, postos de combustíveis 24h e outros.

Como funciona?

GUNSTOP CYLINDER 2008 - CATÁLOGO - PORTUGUÊS - REVISÃO 00.png

Ao contrário do que muitos pensam, seu funcionamento não é complexo: o sistema de detector de metais fica na parte interna da porta e reconhece metais por seu formato e tipo de metal, além de indicar em qual parte – inferior ou superior – do corpo o objeto se encontra.

A tecnologia dos detectores de metais modernos, permite a diferenciação entre metais potencialmente perigosos e objetos pessoais. Essa função é chamada de detecção seletiva e diminui em até 5 vezes o índice de alarmes indevidos.

Qual o diferencial da porta giratória em relação aos outros detectores de metais com bloqueio físico?

Da linha de detectores de metais, o detector de metais do tipo porta giratória é o que assegura o maior número de fluxo de passagens em relação a seus similares com bloqueio físico. Fluxo de passagens médio de 20 a 40 pessoas por minuto.

Agora que você aprendeu um pouco mais sobre detectores de metais do tipo porta giratória, verifique abaixo nossos modelos de produto.

Porta Giratória MSflow C

Diferenciais exclusivos

Equipamento feito para durar

Melhor tecnologia do mercado

Planos de garantia estendida

Clique Aqui e saiba mais…